1 de abril de 2014

Torroselo na Imprensa de circulação nacional

Hoje, pela manhã, fui até à Fnac passar um pedaçinho  de tempo do muito tempo livre de um reformado. O tempo, meteorologicamente falando,  não tem estado para passeios ao ar livre.

Quando passava junto à banca das revistas reparei numa imagem que me estava a ser familiar. Qual não é o meu espanto e dou com esta revista que, traz uma fotografia de Torroselo  e, no seu interior, uma pequena reportagem da nossa terra. Mais uma publicação que vai fazer parte do meu acervo e, que aqui partilho, com os meus leitores. 




Artigo Completo: Torroselo na Imprensa de circulação nacional
Fonte: correiodetorroselo
5 O CHIBITO: Torroselo na Imprensa de circulação nacional Hoje, pela manhã, fui até à Fnac passar um pedaçinho  de tempo do muito tempo livre de um reformado. O tempo, meteorologicamente falando,  n...

17:20 | 1 de abril de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

< >