11 de agosto de 2014

Casteleiro – O local da igreja

Há uma história desconhecida atrás da História? Acho que sim. Sempre. No caso que hoje trago aos leitores, não tenho qualquer dúvida. Ela liga-se com a construção da igreja da minha aldeia e remonta ao final do século XIX. Ouvi-a da boca de gerações anteriores e nunca mais me saiu da cabeça. Um dia, deu-me

The post Casteleiro – O local da igreja appeared first on Capeia Arraiana - Sabugal - Guarda - Portugal.




Artigo Completo: Casteleiro – O local da igreja
Fonte: Capeia Arraiana - Sabugal - Guarda - Portugal
5 O CHIBITO: Casteleiro – O local da igreja Há uma história desconhecida atrás da História? Acho que sim. Sempre. No caso que hoje trago aos leitores, não tenho qualquer dúvida. Ela li...

00:23 | 11 de agosto de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

< >