10 de setembro de 2014

Afinal ele fala

José Albano Marques, líder da Distrital do PS da Guarda, já dá entrevistas. E o que disse segundo a “Rádio Altitude”?
“Está disponível para «tudo o que o partido me pedir”
 “Tem ocupado todos os cargos, até hoje, por vontade dos militantes”.
 “Reconhece que a derrota nas autárquicas na Guarda, em 2013, foi um dos piores momentos que o partido viveu mas rejeita responsabilidades directas”.
“Quer desde já ajudar a «construir as pontes necessárias para reunificar a família socialista e apresentar uma solução que ambicione a reconquista do antigo bastião”
“O actual presidente da autarquia guardense limita-se, na leitura de José Albano, a fazer festas e a inaugurar as grandes obras que o PS tinha em curso”.
“Para trás fica a má experiência, cuja responsabilidade atribui ao PS concelhio, que devia ter encontrado uma solução onde todos pudessem encontrar o seu espaço dentro do projecto”
“José Albano Marques também quer inverter o mau resultado nas legislativas de 2011 e recuperar pelo menos um deputado para o PS”
“A Sede do partido na Guarda é da federação distrital e que outros órgãos, como a comissão política concelhia, têm apenas direito a espaços cedidos”.
Deste discurso retenho três factos:
Facto 1: José Albano não teve responsabilidades na derrota do PS para a Câmara da Guarda, foi a concelhia. Afirma que teve responsabilidade nas vitórias em nos concelhos do Distrito onde o PS ganhou.
Facto 2: não teve responsabilidade na estrondosa derrota do PS para a Assembleia da República, não conseguindo ser eleito, o culpado foi Sócrates.
Facto 3: A concelhia do PS está por favor na sede distrital e a qualquer momento pode ser despejada, é só ele querer.



Artigo Completo: Afinal ele fala
Fonte: Sol da Guarda
5 O CHIBITO: Afinal ele fala José Albano Marques, líder da Distrital do PS da Guarda, já dá entrevistas. E o que disse segundo a “Rádio Altitude”? “Está disponível par...

19:17 | 10 de setembro de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

< >