29 de maio de 2014

De vitória em vitória até à derrota final

O PS e o Seguro fizeram uma grande festa com a vitória nas eleições autárquicas.
Perderam uns milhares de votos, perderam câmaras emblemáticas como Braga, Guarda, Évora e Beja, não ganharam o Porto, nem Santarém mas ganharam Coimbra. Fizeram a festa.
O PS e o Seguro voltaram a fazer grande festa com a vitória nas eleições para a Europa.
Perderam centenas de milhar de votos, para todos os partidos à sua esquerda, para os brancos e nulos, e para a abstenção.
A derrota do PSD/CDS era esperada, assim como uma grande vitória do PS que iria lançar o Partido para uma grande onda até à grande vitória nas legislativas do próximo ano.
Infelizmente o Povo Português não entendeu assim e não viu no PS e no seu líder capacidade para governar o País, não conseguiu apanhar os descontentes do PSD e mas conseguiu que haja mais descontentes com o PS.
A Seguro e aos seus seguidores deveriam ser oferecidas máquinas de calcular para melhor fazerem contas. Se não querem governar com o PSD, se não querem governar com a CD, se não querem governar com o BE, só lhes resta governar com o CDS, com o LIVRE, com o MAS e com o MPT.
É possível que esta associação tivesse a maioria, mas seria um governo governável?
Os dias não são bons para os Portugueses.
Passos Coelho pede a todos os santos que desta vez o Tribunal Constitucional seja generoso. Paulo Portas continua a fazer tudo para estar de bem com deus e com o diabo.
No PS há mais preocupação com o futuro lugar no Parlamento do que com a governabilidade.
Do Presidente da República só se espera que acabe o mandato em paz.
E não há conclusão…



Artigo Completo: De vitória em vitória até à derrota final
Fonte: Sol da Guarda
5 O CHIBITO: De vitória em vitória até à derrota final O PS e o Seguro fizeram uma grande festa com a vitória nas eleições autárquicas. Perderam uns milhares de votos, perderam câmaras emblemát...

13:54 | 29 de maio de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

< >