19 de maio de 2014

Encosta do Douro

Domingo foi mais uma volta daquelas que não vamos esquecer pois o nível de dificuldade e resistência levada ao extremo por alguns.
Saida as 7h00 de Foz Côa em direcção pocinho para transpor a margem Direita que nos levaria a 1ª picada em direcção ao cruzamento do Peredo do Castelhanos.
Depois de Urros 2ª picada pela meia encosta até ao marco geodésico da Cumeada  uma vista do outro mundo e onde teve um furo o Bruno Veiga.
Ao fundo Vila Nova de Foz Côa

Depois de tanta subida eis que lá vem a descida até ao douro pela canada da Pipa 5km rolantes junto ao douro até chegar a Barca D`Alva onde fizemos um reforço no Cepa Torta e Toni Nevado a reparar o seu furo.
Saída da Barca onde nos fizemos ao estradão que leva até a Nossa Senhora do Campo e já do lado Esquerdo do Douro.



 Aqui Senhora do Campo

A Partir daqui foi feito em alcatrão pois já estava a ficar tarde para o almoço mas ainda antes de subir do Côa para Foz Côa uma paragem estratégica no Orgal para um Reforço oferecido por Sara Monteiro que nos deu mais forças para ultima subida do dia.



Aqui fica um video da volta 




Dados da Volta




VILA NOVA DE FOZ CÔA



Artigo Completo: Encosta do Douro
Fonte: BTTFOZCOA
5 O CHIBITO: Encosta do Douro Domingo foi mais uma volta daquelas que não vamos esquecer pois o nível de dificuldade e resistência levada ao extremo por alguns. Saida a...

14:21 | 19 de maio de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

< >