2 de setembro de 2014

A. J. Seguro na Guarda

António José Seguro esteve na Guarda a inaugurar as obras de remodelação da sede distrital.
Em declarações à Rádio Altitude “o secretário-geral do PS promete que «teremos oportunidade, um dia, de falar com mais detalhe» dos acontecimentos que levaram à derrota do partido nas autárquicas de 2013 na Guarda”.
“Em resposta à pergunta da Rádio, garantiu que não gosta de «olhar para o passado» e declarou que a responsabilidade do Partido Socialista na Guarda passa por «afirmarmos uma alternativa de modo a merecermos nas próximas eleições a confiança que não obtivemos nas eleições passadas», assegurando que «contarão com toda a minha disponibilidade, apoio e entusiasmo para encontrarmos a melhor solução para voltarmos a governar este concelho».
Das declarações parece realçar que António José Seguro está a preparar-se para escrever as memórias.
Se uma discussão tão importante como é a da perda da Câmara da Guarda é remetida para um dia lá longe, não percebeu o que se passou e passa na Guarda, mesmo sendo ele militante no Concelho.
Já agora, quando escrever as memórias, aborde o seu trabalho político no Distrito e depois a sua acção em prol do seu desenvolvimento.
Nota de rodapé 1: A Concelhia da Guarda do PS foi desalojada da sede Distrital ou nunca lá esteve?



Artigo Completo: A. J. Seguro na Guarda
Fonte: Sol da Guarda
5 O CHIBITO: A. J. Seguro na Guarda António José Seguro esteve na Guarda a inaugurar as obras de remodelação da sede distrital. Em declarações à Rádio Altitude “o secretári...

14:47 | 2 de setembro de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

< >