1 de setembro de 2014

Eduardo Brito critica inatividade de concelhia do PS da Guarda

 
Eduardo Brito, efetua críticas veladas à inatividade da concelhia do PS da Guarda. Das declarações à Altitude resulta que o estado amorfo a que chegou a concelhia da Guarda se deve à inabilidade em desenhar um projeto aberto de futuro para a Guarda. O PS deve começar a fazer oposição ao PSD, «vencer um bloqueio psicológico». «Está nas mãos do Partido Socialista e da sua liderança em corrigir coisas que não foram feitas tão bem».
 
Eduardo Brito, abre caminho a uma candidatura vinda de outras concelhias do PS, em virtude da falta de protagonismo da concelhia da Guarda e da falta de visão estratégica em congregar um projeto «mais abrangente» para a Guarda. Decreta uma sentença de «uma alternativa em torno de um projeto claro».
 
Não podemos esquecer, que os Deputados eleitos pelo PS para a Assembleia Municipal chegam a ser alvo de «chacota» pelo actual Presidente da autarquia. Constantes intervenções que o Presidente da autarquia classifica de «anedóticas», «descontextualizadas» e simplesmente «nunca fez nada e eu estou a fazer», passando uma imagem de «cigarras» dos deputados da oposição.
 
Terá que vir «a fase mais quente» da oposição, porque até ao momento a oposição tem sido um gelo de incompetência, terminando o «benefício da dúvida» eis que surge o momento de «atacar a auditoria» meses depois de ter sido apresentada pelo Presidente em exercício!  
 
Resta saber se as declarações são efetivamente «um desafio ao PS da Guarda» ou um atestado de incompetência?
 






Artigo Completo: Eduardo Brito critica inatividade de concelhia do PS da Guarda
Fonte: Guarda | Política
5 O CHIBITO: Eduardo Brito critica inatividade de concelhia do PS da Guarda   Eduardo Brito, efetua críticas veladas à inatividade da concelhia do PS da Guarda. Das declarações à Altitude resulta que o estado amor...

15:28 | 1 de setembro de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

< >