No sábado, dia 17 de janeiro, o TMG apresenta no Grande Auditório, às 21h30, Miguel Araújo.
Miguel Araújo é um dos artistas mais completos da nova geração. É hoje considerado um dos grandes nomes da música portuguesa, destacando-se como compositor, letrista, cantor e músico, sendo bem sucedido em cada uma destas vertentes que compõe a sua multi-facetada e eclética carreira.
São já muitas as canções da sua autoria, cantadas por si e por outros (Azeitonas, grupo que integra, António Zambujo, Ana Moura, Carminho) que fazem parte do espólio das grandes canções populares portuguesas deste século. Como escreveu o semanário “Expresso” em 2012, «é notório que Miguel Araújo se tornou um dos melhores fabricantes de canções que o país viu surgir este século».
Miguel Araújo tem dois discos editados a solo: “Cinco Dias e Meio” (2012) e “Crónicas da Cidade Grande” (2014).São já muitas as canções da sua autoria, cantadas por si e por outros (Azeitonas, grupo que integra, António Zambujo, Ana Moura, Carminho) que fazem parte do espólio das grandes canções populares portuguesas deste século. Como escreveu o semanário “Expresso” em 2012, «é notório que Miguel Araújo se tornou um dos melhores fabricantes de canções que o país viu surgir este século».
O músico traz as canções do seu último disco ao Grande Auditório do TMG, acompanhado em palco por Diogo Santos (piano e teclado), Mário Costa (bateria) e Pedro Santos (baixo/contrabaixo).
Bilheteira on line aqui.
Artigo Completo: Miguel Araújo traz ao TMG “Crónicas da Cidade Grande”
Fonte: Teatro Municipal da Guarda
Sem comentários:
Enviar um comentário