9 de março de 2015

Ressurexit, aleluia!

Pensei que poderia desaparecer, assim sem mais, com uma despedida à francesa. Mas logo alguns estranharam e me perguntaram o que se passava. Disse-lhes que na Vila eu, o Vilarmaior1, tinha pouca sorte,porque a Internet ou não funcionava ou era tão lenta que o meu addministrador não tinha paciência para me alimentar. De modo que resolveu contratar os serviços de uma empresa informática, a Pixus, e, por esta amostra, podemos navegar por aí fora. Eu que temi pela vida, sinto-me como que ressuscitado. Fico feliz, por poder estar convosco!




Artigo Completo: Ressurexit, aleluia!
Fonte: vilarmaior1
5 O CHIBITO: Ressurexit, aleluia! Pensei que poderia desaparecer, assim sem mais, com uma despedida à francesa. Mas logo alguns estranharam e me perguntaram o que se passava....

13:27 | 9 de março de 2015


Sem comentários:

Enviar um comentário

< >