2 de junho de 2014

10 de Junho - O Estradão do Parque Urbano

Nas comemorações do 10 de Junho está previsto haver uma parada militar, já que o Presidente da Republica é o Chefe Supremo da Forças Armadas e sendo dia de Portugal é obrigatório haver parada.
Parece que a Guarda, não tem, na sua zona central, uma rua decente onde se possa fazer uma parada militar foi necessário “criar” um local apropriado.
O local mais à mão e que é pau para toda a colher é o Parque Urbano do Rio Diz.
Construa-se então um estradão, ladrilhado em grande parte do seu percurso, com mais de 500 metros de comprimento por 8 metros de largura, quase meio hectare, gaste-se o dinheiro que for necessário, porque depois, dizem, vai ser reposta a situação anterior, isto para satisfazer caprichos de alguém, para que os militares possam, desfilar em frente à tribuna onde estará o Presidente da República.
É escandaloso que se ache natural esta destruição e este gasto desnecessário de dinheiros públicos, para uns minutos de deleite de alguns.
Poderiam ter destacado a Engenharia Militar para fazer a coisa, que ao menos, ficaria de graça, mas creio que não é assim e além disso a Engenharia militar teria co certeza soluções para fazer a parada sem estragar o Parque, não foi assim que quiseram, pronto está desfeito, vamos a ver quando estará feito, isto é, reposto.



Artigo Completo: 10 de Junho - O Estradão do Parque Urbano
Fonte: Sol da Guarda
5 O CHIBITO: 10 de Junho - O Estradão do Parque Urbano Nas comemorações do 10 de Junho está previsto haver uma parada militar, já que o Presidente da Republica é o Chefe Supremo da Forças Armad...

15:09 | 2 de junho de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

< >