22 de setembro de 2014

Birds are Indie: “uma pop íntima e sincera”



O projeto português “Birds are Indie” atua no Café Concerto do TMG na quinta-feira, dia 25 de setembro. O Trio de Coimbra faz uma pop íntima e sincera, baseada em canções ora alegres, ora tristes, consoante ditam os dias. Em palco, tal como em disco, são um projecto simples e descontraído com Ricardo Jerónimo na voz, guitarra e ukulele; Joana Corker na voz, teclados, percussão e melódica; e Henrique Toscano na guitarra, metalofone e percussão.
Começaram a fazer músicas no início de 2010 e em 2012 lançaram o primeiro disco: ‘How Music Fits Our Silence’. O trio diz-se «absolutamente descomprometido e nada virtuoso».
Ao CC trazem as canções do novo disco, ‘Love Is Not Enough’. O espetáculo está marcado para as 22h00 e tem entrada livre.
Trata-se de um concerto no âmbito to Outonalidades – Circuito Português de Música ao Vivo da D’Orfeu e que este ano vai na sua 18ª edição.




Artigo Completo: Birds are Indie: “uma pop íntima e sincera”
Fonte: Teatro Municipal da Guarda
5 O CHIBITO: Birds are Indie: “uma pop íntima e sincera” O projeto português “Birds are Indie” atua no Café Concerto do TMG na quinta-feira, dia 25 de setembro . O Trio de Coimbra faz uma pop ...

09:40 | 22 de setembro de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

< >